Gestão de Visitas aos Cooperados
Com o SoluçõesCoop Meet sua Cooperativa terá um controle completo de visitas a serem realizadas aos Cooperados.
Além disso o Gestor poderá importar uma lista de Prospects que o sistema irá notificar automaticamente os Gerentes relacionados, para que então agendem a visita vinculada ao tipo de Prospect (RDC, Consórcio, Financiamento, etc) importado.
Durante o Checkin da Visita ao Cooperado, o sistema captura automaticamente a localização por GPS do Gerente e salva no sistema.
Após a visita o sistema envia automaticamente um SMS ao Cooperado com um link para responder uma pesquisa de satisfação da visita recebida.
Tudo poderá ser acompanhado de forma clara e transparente pelo Painel Gerencial Estatístico dentro do sistema.
Confira alguns dos recursos do SoluçõesCoop Meet:
- Sistema Responsivo
- Agendamento de Visitas
- Localização Automática por GPS
- Envio de Fotos do Local Visitado
- Importação de Prospects
- Perfil do Cooperado (Risco, IAP, Cartões, etc)
- Importação e Atualização Automática da Base de Cooperados
- SMS Automático para Pesquisa de Satisfação
- Cadastro de Score de Cooperados
- Cooperados agrupados por Gerente
- Painel Gerencial Completo
Perguntas Frequentes
Veja abaixo algumas dúvidas frequentes que as Cooperativas nos questionam sobre o SoluçõesCoop Meet.
O SoluçõesCoop Meet é um sistema fornecido em forma de locação. Sua Cooperativa não será proprietária do código-fonte do sistema, ela terá uma licença de uso, paga mensalmente.
Atualmente oferecemos três formas para que sua Cooperativa adquira o SoluçõesCoop Meet:
1ª Opção - Você pode contratar o sistema onde ele será instalado em nosso Cloud, em estrutura confiável e segura, com rotinas de backup diário de todas as informações, onde sua Cooperativa não terá de se preocupar com o hardware necessário para rodar o sistema.
2ª Opção - Caso queira, sua Cooperativa pode disponibilizar um servidor em sua rede local com os requisitos mínimos para o funcionamento do sistema. Nesta opção a Cooperativa fica responsável por toda rotina de backup e disponibilidade de acesso ao sistema.
3ª Opção - Sua Central fornece um servidor para que seja instalado o sistema. O acesso ao sistema seria através da VPN entre sua Singular e PA's com sua Central.
Não. Trabalhamos de forma a fornecer uma solução para as Cooperativas, onde o contrato de utilização pode ser rescindido a qualquer momento com aviso prévio de 30 dias, sem gerar multa ou ônus para nenhuma das partes.
Sim! É avaliada a solicitação do novo recurso para implantação.
Não há custo para implantação de novos recursos. Nosso objetivo é que nosso sistema seja cada vez mais sólido na solução de todas as rotinas diárias de sua Cooperativa. É feita uma reunião para coletarmos as informações da nova funcionalidade solicitada e então informamos a viabilidade, prazos e como será implantado.
Não. Ao contratar o sistema, sua utilização é ilimitada.
O único fator limitador é o espaço disponível em disco para uso do sistema. Caso seja contratado para ser instalado em nosso Cloud, fornecemos 30Gb de espaço incluso no contrato mensal. Caso ultrapasse este limite de espaço, é cobrado uma taxa a cada giga adicional. Caso o sistema seja instalado localmente na Cooperativa ou na Central, o espaço disponível para utilização do sistema será o hardware instalado na máquina.
Sim. Somos uma Empresa registrada onde seguimos todos os trâmites legais ao fornecer o serviço. É emitida uma nova Nota Fiscal e Boleto mensalmente.